Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 21 de novembro de 2009

Hospital S. Teotónio em Viseu com sala multimédia para crianças


«Desde hoje, as crianças internadas no Hospital de São Teotónio, já podem aprender, brincando, com o CD Viseu dos Pequeninos que foi oferecido para ser usado na sala multimédia, que existe há disposição de crianças que são forçadas a estar longe do seu ambiente familiar por motivo de doença.
O PortalViseu, pretende com esta iniciativa prosseguir o objectivo de todas as crianças terem acesso ao CD que ensina a história de Viseu aos mais pequenos e que são o futuro. Pequenos cidadãos conhecedores e informados, serão com certeza melhores adultos.
No caso em concreto, pretende-se, também, contribuir para que a estada das crianças no serviço de internamento da pediatria do Hospital de Viseu seja o mais agradável possível.
O CD oficial do Viripato foi oferecido por uma criança de 7 anos que ajudou no desenvolvimento do projecto.
Na loja Fotosport do hipermercado Continente, poderão ser encontrados, a partir deste fim-de-semana, os artigos oficiais do Viripato que tanto agradam às crianças.»



Notícia enviada por geral@portalviseu.com

0 Beijos:

Enviar um comentário