Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Obituário de Beijós - Angelina Jesus Maria


Vítima de doença prolongada, faleceu esta madrugada num Hospital de Lisboa a nossa conterrânea Srª. Angelina de Jesus Maria, de 64 anos de idade ( 01-11-1944).

A Srª. Angelina era filha de José Maria e de Cremilde de Jesus, e residia há vários anos em Sete Casas, concelho de Loures.

O seu corpo estará hoje a partir das 18 horas numa das casas mortuárias da Igreja de Loures, e o funeral realiza-se amanhã pelas 15.30H. , com Missa de Corpo Presente na Igreja de Loures, indo depois a sepultar no cemitério da mesma localidade.

A toda a família enlutada, em especial seu marido e filhos, o Beijós XXI apresenta as sentidas condolências.

Obituário - 72

4 Beijos:

Victor Peixeira Marques disse...

Os meus sentimentos a toda a familia.

Susana disse...

Os meus sentimentos para toda a familia.

Carlos Peixeira Marques disse...

Os meus sentimentos à família.

Willoughby disse...

Não há palavras com que possamos ultrapassar a tristeza que a sua falta, assim, nos vem trazer.
A sua caminhada pela Terra terminou aqui.
Deus, que lhe traçara o tempo para o percurso, assim Determinou.
A todos nós, mas principalmente à família que mais de perto irá sofrer a sua ausência, resta-nos a resignação.
Os meus sentidos pêsames a toda a família enlutada.
Ao Meu Querido Amigo João envio um forte Abraço, nesta hora de tristeza e dor. Tem que arranjar muita coragem, muita força, para atenuar o sofrimento.

Enviar um comentário