Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Festas de Verão 2008 Sábado

No dia 23 Sábado, esteve o conjunto TGV, a noite passou a correr.
Deixo aqui alguns momentos da noite agradável.

4 Beijos:

Anónimo disse...

Tive pena de não puder estar este ano por aí mas paciência. Ouvi dizer que nunca tinham visto tanta gente na festa e isso é bom. É claro que se perdeu o dinheiro das entradas mas se houve boa organização, esse dinheiro foi recuperado nas vendas de outros artigos com certeza. Para o ano há mais!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo contigo cristina. Havia imensa gente por lá. E de certeza que fizeram um bom dinheiro pelo menos no bar porque eu fiquei bué tempo à espera de um sumo por causa da multidão que tinha à minha frente. Espero que para o ano tambem seja gratuito porque acho que vale a pena.

Anónimo disse...

tambem se viu la gente que nunca se tinha visto numa festa a pagar...............

Anónimo disse...

claro, é essa a intenção!

Enviar um comentário