Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 27 de outubro de 2007

Convívio dos idosos do Concelho de Carregal do Sal

No passado Sábado dia 20 de Outubro, realizou-se o almoço/convívio dos idosos do concelho de Carregal do Sal, na ADRC Pardieiros.


O Grupo Onda Viva senior esteve presente e animou um pouco os idosos do nosso concelho.



Veja a reportagem deste evento Publicada no Defesa da beira.

6 Beijos:

Anónimo disse...

QUE SAIAS HORRIVEIS.... NAO SEI QUEM ESCOLHEU ISTO MAS QUE TEM UM PESSIMO GOSTO TEM...

António disse...

Joakinha,
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

OS CAES LADRAM A CARAVANA PASSA,

Susana disse...

Os meus parabéns ao grupo de dança e parabéns pela roupa, pois eu acho muito bonita.
Continuem!!!

Anónimo disse...

Parabens ao grupo estao lindas,adorei as roupa mas se as camisolas fossem todas iguais ainda ficariam mais bonitas....
ESta e a minha opiniao!!!! continuem a nossa terra merece..pena tenho a minha filha nao poder participar, Parabens!!!

Unknown disse...

este era mais um grupo / actividade que em Beijós se destinava a morrer..... infelizmente como vai acontecendo a quase tudo..... alguem decidiu e deitou maos....temos pena que se critique quem queira progredir e avançar e trabalhar com os mais pekenos, que bem precisam....
o que interessa é k os elementos do grupo gostem das saias e se sintam bem a dançar com elas......de resto....who cares????
@ fatima: brigada pelos parabens, a gabriela seria bem vinda:):) o grupo mais pekeno esta muito engraçado também. as camisolas serao o proximo passo....sabes começamos por baixo...nenhuma casa s começa pelo telhado lol lol
eu, em nome do grupo, se me permitem , digo aki que estamos abertos a sugestões, ajudas e colaboração.... é so aparecer....

Enviar um comentário