Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Patrocinadores do 2º Aniversário do Beijós XXI

4 Beijos:

Anónimo disse...

Estranho a falta da Câmara Municipal.

Será que se demitem de apoiar a maior iniciatica de associativismo popular ao nível da divulgação da cultura, desporto e da imagem do interior do país!

Parece-me que este blog é o sítio onde mais se fala do Concelho de Carregal, seguramente o mais visitado, em especial no estrangeiro pelas nossas comunidades de emigrantes.

Muito estranho.

CarlitosG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
beijokense disse...

@Tadeu

O Presidente da CMCS esteve esta noite num programa de TV sobre "vidas electrónicas". Entre muitas coisas importantes, concerteza também ouviu falar da importância crucial para os pequenos municípios da Web 2.0 e das redes sociais digitais que a tecnologia hoje possibilita (alguém disse que os meios de comunicação em massa só falam das pequenas localidades quando há más notícias e apenas estas "redes sociais digitais" falam também das coisas boas, aumentando a auto-estima dos resdidentes e a ligação afectiva dos ausentes).
Por isso, mais tarde ou mais cedo, a CMCS acabará por reconhecer o papel importante que o Beijós XXI tem desempenhado - com a carolice de alguns e o apoio de muitos, demos alguns passos que poderão sugerir novos trilhos a outros que, com mais recursos e mais competência do que nós, poderão eventualmente seguir para ir muito mais além.

Anónimo disse...

Como diz um anúncio muito conhecido:

...mais tarde ou mais cedo, estarão entre nós.

Por isso, não será preciso empurrar nem puxar... basta demonstrar.

Enviar um comentário