Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Jovens descendentes de Beijós

Olá, eu sou o Rodrigo Almeida, nasci no Hospital da CUF no dia 11-08-2007, e moro na Amadora.
Os meus pais são o Tó Almeida e a Susana Almeida.
Estou desejoso de conhecer Beijós, porque dizem-me que é a aldeia mais digital de Portugal, e o meu avô Hermínio Almeida é de lá.


Olá, eu sou a Mariana Almeida Craveiro, nasci na Amadora em 03-09-2007, e também moro na Amadora.
Os meus pais são o Paulo Craveiro e a Cristina Almeida.
O que hei-de dizer mais?
Concordo com o meu primo direito e subscrevo os gostos dele!!
Papás levem-me a Beijós!

A estes jovens e seus pais, o Beijós XXI deseja as maiores felicidades.

***
(Nascimentos - 11)

12 Beijos:

Unknown disse...

eu n consigo ver as fotos.....

BATISTA disse...

Saber esperar é uma virtude!!!, lol

Linda disse...

MUITAS FELICIDADES OS AVOS SÃO

ESTES NOIVOS




parabéns tó e cristina

os bebés são lindo

Anónimo disse...

Parabens Tó e Cristina e resto da familia, felicidades.

Susana disse...

Muitas felicidades para os Pais destas crianças, que Deus vos de muita saude para criarem estes lindos Bebés...

BigEye disse...

Saúde para os pais e para os bebés acompanhado de bastante sorte para enfrentar este mundo

Anónimo disse...

Da:

ANTIGA, MUI NOBRE, SEMPRE LEAL E INVICTA CIDADE DO PORTO.
Para estes Bebés, seus País e Avós as maiores felicidades do Mundo.


Rosa Fonseca
Francisco xavier

VIVEIROS-BATISTA disse...

parabéns e muitas felicidades pela vida fora..

Anónimo disse...

Mais dois primitos, a familia aumenta....
Parabens aos papás e mamãs.

Anónimo disse...

A Familia está a ficar enormeeee e ainda bem!!!
Parabéns e muitas felicidades aos meus priminhos lindos!!!

António disse...

Patrícia Pina,
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Willoughby disse...

Parabéns aos Pais e Avós!

Muita saúde a todos para que vejam estas crianças crescer para a vida!

Que Deus as ajude e que, com toda a família, tenham uma vida feliz e com muita sorte!

Enviar um comentário