Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Fotos Antigas de Beijós e suas Gentes - 40

12-04-1969





Conseguem reconhecer as pessoas e identificar o local....









Foto cedida por: Adelaide Coelho Batista

9 Beijos:

beijokense disse...

Fácil...
João Peixoto Loureiro e seu filho Joel.

Anónimo disse...

é fácil
da esquerda para a direita:o meu pai,o Joel do Garnacho,o Garnacho e a minha mãe.
Em baixo o meu irmão Carlos, o meu irmão Vitor e aquela lindeza de miúda sou eu.
A foto foi tirada no meu quintal onde agora está a casa do meu irmão Carlos

Anónimo disse...

Isabel Clara, sandália da Chicco hem, naquela altura era novidade.

Já lá vão uns anitos.

Está muito gira a foto.

Anónimo disse...

o que aconteceu nessa data 12-04-1969?

Anónimo disse...

Afinal a identificação que dei da foto, não está correta.
A lindeza de miúda não sou eu mas sim a tua mulher, beijokense.
Vê lá se ela se identifica.
A foto foi tirada nos preparativos do casamento do Joel.
As minhas desculpas pelo lapso "identificativo".

beijokense disse...

Ela já se tinha identificado! E eu achei que a conhecia de algum lado :) (vi 1 foto tirada 2 anos depois e há muitas semelhanças)
Mas ficámos à espera de mais reacções :)

Anónimo disse...

Bem me parececia que a lindeza era eu:) Mas como fazia mais sentido estarem os 3 manos juntos, fiquei pelas parecenças, afinal somos da mesma linhagem. Realmente tenho algumas fotos dessa época bem parecidas.

Anónimo disse...

Parece que aínda foi ontem, já lá vão quase 40 anos!!! É a minha irmã de certeza, aínda me lembra a minha mãe comprar aquele vestido no "Veloso"!Bons tempos em que a gente não notava diferenças entre a casa dos pais e a dos tios.A nossa tia Adelaide era uma segunda mãe, não havia difenças entre filhos e sobrinhos; na hora de comer ou de levar uns açoites o tratamento era igual.

Anónimo disse...

E BOM RECORDAR OS VELHOS TEMPOS .HA COISAS QUE NUNCA ESQUECEM .

Enviar um comentário