Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Blog Day 2007

Segundo a Bunny, hoje é dia do(s) blog(s).
Pronto, vamos lá comemorar! :)
Diz-se que «durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs».
Ela recomenda cinco, imagino que seja essa a norma...
Mas como o Beijós XXI é um blog colectivo, quebro essa norma e sugiro que cada comentador nos aconselhe um blog de que goste.
Aceitam o desafio?

12 Beijos:

beijokense disse...

Eu teria muitas sugestões, mas como o autor do post só quer uma de cada comentador, calhou esta... gosto do estilo deste murcão

Willoughby disse...

Eu, como gosto de jogar em casa, aconselho este:
http://beijoscincoaldeias.blogspot.com/

Willoughby disse...

Mas também gosto muito deste:

http://www.youtube.com/watch?v=pv7SgYNA_ec

beijokense disse...

A (des)propósito:
foi colocado na barra lateral um widget com os 5 posts mais recentes da blogosfera beijosense, não contando Beijós XXI e suas Palheiras.
Se os seus posts recentes não aparecem, mas gostaria que aparecessem, é favor contactar para o email do beijokense.
Obrigado

Anónimo disse...

Eu ca gosto muito do ( o espaco de BO & SUsana )

Anónimo disse...

Embora pouco actualizado, não esqueçam o acd-beijos.blogspot.com

VIVEIROS-BATISTA disse...

para mim é este VIVEIROS_BATISTA

Anónimo disse...

Eu voto no BIJOS XXI.

Unknown disse...

p n quebrar a norma acho k devo votar tb no meu...lol
nao, eu ja referi os meus favoritos aoas quais acrescento tds os k constam nos meus links...

beijokense disse...

Acho que o objectivo era sugerir outros blogs, os dos próprios já a malta conhece.

Vejam este do nosso expat Villager.

Micas10 disse...

Blog, foi a palavra do ano apenas em 2004.

Micas10 disse...

Também gostei de ver as aguarelas.
Temos que convidar o artista expatriado a fazer uma exposição em Beijós.
Talvez venha "pintar a manta" com os nossos jovens artistas no futuro.

Enviar um comentário